segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

UFMG: EDITAL para Revalidação de Diplomas 2014



EDITAL PROGRAD 01/2014 




PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS DE GRADUAÇÃO UFMG 2014 


A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, Professora Antônia Vitória Soares Aranha, faz saber aos interessados que está aberto o Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de Ensino Superior, em conformidade com o disposto no §2o do art. 48 da Lei no 9394/96, de 20/12/96; com o Regimento Geral da UFMG, com as Resoluções do Conselho Nacional de Educação e com a Resolução Complementar no 01/2010, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, Órgão de Deliberação Superior. 

I - DA INSCRIÇÃO 
Será aceita a inscrição de todos os interessados que a fizerem dentro do prazo estabelecido e conforme as demais normas deste Edital, sendo aceitas, sem restrição, inscrições de portadores de diploma outorgados por todas as instituições de ensino superior estrangeiras, sem limitação do quantitativo de inscritos por curso.

2 As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, por meio do preenchimento completo do Formulário de Inscrição, que estará disponível, das 12 horas do dia 17 de março de 2014 até as 23:59 horas do dia 10 de abril de 2014 (horário de Brasília), em link especifico do site www.ufmg.br/prograd ou do site principal da UFMG: www.ufmg.br


FONTE: UFMG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.