quinta-feira, 12 de abril de 2018

Webinário Gratuito de SUS amanhã (13/04) às 21h !

Webinário Gratuito de SUS amanhã (13/04) às 21h !



Link de inscrição (https://goo.gl/rDC37u

89% dos participantes do nosso I Simulado errou a questão 34 de SUS.

Devido a este resultado a Quality juntamente com o Revalidação Médica está oferecendo gratuitamente um conteúdo exclusivo do Curso Revalida 2018 da Quality em um super Webinário de SUS para te apoiar na Revalidação do Seu Diploma Médico. Tire suas súvidas e participe! Compatilhe essa grande oportunidade com os amigos !.
Webinário exclusivo aos participantes da Fan Page Revalidação médica e Quality !
Prof. Sandro Jair Moisés Bottini Scarpetta– Professor dos módulos de SUS
Diretor Assistencial do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (Foz do Iguaçu PR). Possui graduação em Administração Hospitalar pela Unisinos (1997). Possui especialização em Gestão de Serviços de Saúde pelo IPA Rede Metodista (2003). Mestre em de Saúde Coletiva pela Uninter (2011). Atualmente é professor titular do Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu. Professor do Instituto Makro no Curso de Pós-Graduação em Regulação de Sistemas e Serviços de Saúde. Tem experiência na área de Administração Hospitalar, Enfermagem e Fisioterapia com ênfase em Planejamento Estratégico, Políticas de Saúde, Qualidade em Serviços de Saúde, Marketing em Empreendimentos de Saúde, Administração dos Serviços Hospitalares de Apoio e Gestão e Empreendedorismo.

Dúvidas? +554599102049 (Equipe Quality)
Quality Health- Obsessão por excelência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.