sexta-feira, 29 de julho de 2016

UFMT: ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA A II ETAPA DO PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA DE MÉDICO 2016


Passo a Passo para a Inscrição da II Etapa:

1- Gerar o boleto bancário através deste site preenchendo o Número de Inscrição e a Data de Nascimento (Para consultar o número de inscrição e data de nascimento Clique Aqui).
2- Pagar o boleto bancário em qualquer agência bancária ou lotérica. ATENÇÃO: EVITAR O PAGAMENTO NA MODALIDADE DE AGENDAMENTO.
3- Guardar o comprovante de pagamento. Não é necessário a protocolização do processo.
4- A inscrição nessa etapa só será considerada efetivada após confirmação do pagamento até a data do vencimento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.

Observações:
* É obrigatório o pagamento da taxa de Inscrição;
* Não será aceito outro tipo de Boleto Bancário pago, a não ser o próprio da Revalidação de Diploma de Médico da FM;
* A Faculdade de Medicina não se responsabiliza por solicitações de inscrição via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica ou por procedimento indevido dos usuários.
* Não serão aceitas inscrições fora dos prazos estabelecidos no Edital.
* Durante a inscrição Preencher o Número de Inscrição OU o Nome conforme está escrito na lista. NÃO PODE DIGITAR OS DOIS CAMPOS AO MESMO TEMPO.

ATENÇÃO! QUALQUER DÚVIDA NA REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO PERÍODO MATUTINO PELO TELEFONE  (65)3615-6239.

FONTE: UFMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.