terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Denúncia: Estudantes brasileiros são enganados por Universidade boliviana (Udabol)

Denúncia: Recebemos de estudantes brasileiros na Bolívia uma denúncia e ao mesmo tempo serve de alerta para outros estudantes que estão pensando em cursar medicina na Bolívia.

De acordo com os estudantes que são profissionais de saúde aqui no Brasil (dentistas, fisioterapeutas, enfermeiros e farmacêuticos), vários estudantes que ingressaram no curso de medicina na udabol localizada na cidade de santa cruz de la Sierra na Bolívia foram enganados pela universidade após a conclusão do curso. 

Os estudantes afirmam que aproveitaram algumas matérias cursadas no Brasil e somente após a conclusão do curso a udabol informou que estas matérias seriam cobradas um valor extremamente absurdo, pelas informações que conseguimos o valor chega a ficar em média cinco mil reais.

Tentamos entrar em contato com a universidade e não obtivemos respostas, portanto, fica a dica para quem está pensando em cursar medicina fora do Brasil, escolha bem a universidade para não ter surpresas desagradáveis no momento de conclusão do curso. O nome da universidade é Universidad de Aquino Bolívia ou UDABOL na cidade de Santa Cruz de la Sierra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.