terça-feira, 18 de novembro de 2014

REVALIDA (Medicina) - 2014 Local da Prova Prática



Prezado(a) candidato(a),

Vimos por meio desta dar algumas informações importantes para sua participação na 2ª Etapa do REVALIDA 2014.

1 - Local da Prova: A 2ª ETAPA do REVALIDA 2014 será realizada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP. Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 55 - Cerqueira Cesar Entrada pela Central de Dispensação da Farmácia do HCFMUSP, São Paulo/SP - CEP: 05403-900

2 - Horário de realização das provas:

29/11/2014
GRUPO I - Manhã: 8h00 às 12h00
GRUPO II - Tarde: 14h00 às 18h00
30/11/2014
GRUPO I - Manhã: 8h00 às 12h00
GRUPO II - Tarde: 14h00 às 18h00
3 - Horário de chegada ao local da prova: Você deverá comparecer ao local designado para a realização das provas práticas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início - de acordo com o horário oficial de Brasília-DF. Ressaltamos que os candidatos sabatistas deverão chegar ao local de realização das provas juntamente com os demais candidatos convocadas para o turno vespertino, ou seja, às 13h00.

4 - A definição exata do turno de cada candidato será divulgada no site nos próximos dias. Fique atento à divulgação e confirme o seu local de prova e demais orientações no endereço: http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao/

5 - Identificação: É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto para a realização das provas. Podem ser apresentados como documento de identificação, conforme indicado no edital: cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes ou por órgão público que por Lei tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; e Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.

6 - Alimentação: Tanto antes quanto após a prova de habilidades clínicas, em cada turno da sua realização, os participantes permanecerão isolados em uma sala de espera a fim de garantir o sigilo da prova. Em função disso, é fundamental que todos os candidatos levem lanche que assegure sua alimentação dentro do período de isolamento, abaixo indicado:

O Grupo 1 (manhã), entrada às 07hs (uma hora antes da prova) e saída após 14h15.
O Grupo 2 (tarde) - entrada às 13hs (uma hora antes da prova) e saída após 18h15.

IMPORTANTE: os candidatos sabatistas tem sua saída prevista para após 21hs.
7 - Material de Prova: cada candidato deverá levar seu próprio estetoscópio e jaleco. Não será permitida a entrada, no circuito da prova, com quaisquer outros materiais.

8 - Alertamos para a importância de que seja feita uma nova leitura do Edital nº 16 de 05 de junho de 2014 por este reger a realização do REVALIDA 2014.

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo e-mail revalida@inep.gov.br 

Desejamos a todos uma boa prova!

FONTE: INEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.